TEMPLO DA VIDA!

 

                            



             O nosso corpo é uma extensão de nervos, músculos e sentimentos que abrangem a pele da alma num conjunto harmonioso que revela o Sopro Divino traduzido em notas musicais, rimando verbos e advérbios, sons e poemas, sílabas e AMOR.

Somos humanos poderosos e cheios de graça, emanando desejos reprimidos, suspiros eloquentes, claridade ofuscante.E nascemos assim, dosados e medidos; líricos poetas desnudos em singelos fragmentos celestiais, evocando anjos ou demônios numa luta simbólica pela vida .

O nosso corpo não é penas uma extensão de peles, poros e púbis .Em toda a sua simplicidade complexa retrata o templo sagrado da Vida, do âmago e contém pensamentos aprisionados em volúpias reprimidas e maldades obscuras. Mas nada que envergonhe o soberano propósito de buscar esta tal felicidade que é as asas da libertação e o principal motivo de renascer na fraternidade.

Para este templo tudo é pedido, conquistado e adquirido.Não  definhemos  a sua estrutura, fazendo dele uma casa sem alicerces .É preciso

raízes, teto e janelas que arejam a mente, transformando sementes em frutos necessários para um jardim florido, perfumando uma Nova Era .

Um corpo é a grande morada de sonhos, trabalho e muito suor, conquistando caminhos numa labuta diária em rumo a Eternidade. Tem que ser límpido, claro e transparente em seus ideais; convicto em suas diretrizes para que absorva para si o respeito merecido .

É com este corpo que convivemos, somando experiências, subtraindo as dores, dividindo alegrias e multiplicando emoções numa fração de segundos que nos deixarão cada vez mais próximos ao infinito.

Não denigra um patrimônio histórico que mantém árvores genealógicas, tradições familiares e textos exprimidos em contextos metafísicos. São papiros formados por um grande número de D.N.A, renascendo fatos antigos e consagrando fotos retratadas num quadro de parede, onde esses corpos absorvem a Luz, revelando a audácia de sua luminosidade.

Os mesmos corpos que podem destruir também constroem destinos, geram paixões e se acasalam em um eclipse feito sol e lua, céu e mar.

Em qualquer corpo se encontra a linha do horizonte exprimida em vãos, curvas e detalhes, pincelados através da inspiração de um ARTISTA em devaneios sublimes e sacrossantos .É desta forma que se cria formas .

Os corpos são entalhes de prazeres, trabalhados, esculpidos e ornamentados como obras de artes à exposição da humanidade.

Não há nada mais expressivo e não há nada mais inerte do que um corpo sem AMOR.Não existirá vida nesta Casa e suas energias se extinguirão cegando as luzes dos próprios olhos confinados a escuridão eterna .

Faça de seu corpo um Poema de Paz; um hino de consagração aos valores absolutos que enobrecem e dignificam o interior deste corpo que gerará anticorpos contra qualquer vício mortal.Pode ser o vício da carne ou do espírito:

Droga, egoísmo, preconceito, inveja, escravidão e devastação. Cuide deste Livro Vivo repleto por páginas que respiram através de palavras, frases, contos contados por alguém.

Alguém que poderá ser simplesmente “ninguém” se não for lembrado na prosperidade.

A verdadeira morada é o nosso corpo, digno, nobre, intransferível e merecedor de todos os desejos.Faça dele o seu melhor; uma estrutura de fibras resistente a corrosão, difamação e corrupção .

Então que o meu corpo se una ao seu, compactuando um Ato de Amor e fazendo de um instante único a perpetuação de nossas espécies, consagradas e sagradas nesta jornada evolutiva que constrói muralhas e fortalece o verdadeiro Saber.O Saber Viver, que somente os sábios da Alma conquistam e eternizam .

Comentários

Postagens mais visitadas